JPAB +

O que é?

  • É uma equipa de jovens advogados especializada, multidisciplinar, dinâmica, inovadora e com um forte espírito empreendedor, orientada para apoiar juridicamente a criação e o desenvolvimento de Startups ou ideias de empreendedores que possam originar negócios.
  • Aconselha juridicamente os empreendedores em todas as fases de evolução do seu negócio, desde a incubação, passando pela implementação até ao crescimento e consolidação da empresa no mercado.
  • Auxilia os empreendedores com o trabalho das equipas das diferentes áreas de prática da sociedade, das quais se destacam, nestas matérias, o Direito Societário e Comercial, o Direito Fis cal, o Direito da Informática e das Novas Tecnologias, o Direito da Propriedade Intelectual e Industrial, e a área Internacionalização (a JPAB tem acordos preferenciais de associação e contactos privilegiados nos cinco continentes).

QUEM SOMOS?

Pedro Botelho Gomes (Sócio coordenador)

João Cruz Ribeiro (Novas tecnologias)

  • Assume um papel de parceiro dos empreendedores, repartindo os riscos que envolvem a procura de sucesso para o negócio mediante a adaptação dos seus honorários à evolução da empresa.
  • Visa exponenciar o empreendedorismo e inovação das sociedades, permitindo que os parceiros/empreendedores tenham unicamente de se debruçar na ideia, no desenvolvimento do projeto e na inovação, aportando todos estes vetores como contributo para o país e economia nacional.
  • Incentiva, no âmbito da sua atuação, a exportação e o acesso a novos mercados internacionais, como o africano, o asiático, e o sul-americano.
  • Conta ainda com o apoio de consultores técnicos em diversas áreas, nomeadamente da genética, da engenharia civil, da engenharia eletrotécnica, da consultoria e auditoria, os quais poderão prestar assessoria técnica nas áreas em que são especialistas.

Artigos Relacionados