JPAB Advogados_Logo

JPAB em destaque no THE LEGAL 500

JPAB Advogados_LogoA JPAB volta a estar recomendada nas áreas de especialização analisadas pelo directório internacional The Legal 500, reforçando o seu posicionamento de referência na advocacia em Portugal.

A firma alcança recomendações nacionais, nas áreas de corporate and comercial, employment e ainda, com o trabalho desenvolvido pelo escritório do Porto, nas principais áreas de especialização: dispute resolution, employment, corporate and M&A, banking and finance, civil and real estate.

Este directório britânico distingue ainda a performance individual dos advogados da JPAB, tendo atribuído 9 nomeações individuais a 6 sócios da JPAB:  José Pedro Aguiar-Branco e Maria de Deus Botelho na área de corporate and comercial, Pedro Botelho Gomes e Joana Carneiro na área de employment.

Do escritório do Porto, destaca a assessoria jurídica prestada por José Pedro Aguiar-Branco em transactions and disputes, Pedro Botelho Gomes em employment, Maria de Deus Botelho em operações de corporate and M&AAlexandra Dias Teixeira na área de banking and finance e Lourença de Sousa Rita em matérias de natureza civil and real estate.

O The Legal 500 é considerado o segundo ranking mais relevante no mercado jurídico a nível mundial, que se dedica à análise comparativa de escritórios de advogados. Esta analise baseia-se na opinião de clientes, pares e nas competências distintivas de cada sociedade de advogados.