Responsabilidade Social

Consciente da importância da sua função social, a JPAB aspira ser reconhecida, na sociedade em geral, como uma sociedade de advogados que integra, na sua cultura identitária,  o exercício de acções de responsabilidade social.

Neste âmbito, a JPAB tem como objetivo, numa vertente interna, motivar todos os seus colaboradores na consciencialização de valores de solidariedade, de entreajuda e de partilha, através da adoção de medidas que visem uma maior satisfação individual e um melhor ambiente de trabalho colectivo. Numa vertente externa, contribuir para a construção de uma cultura generalizada de divulgação e de promoção de valores éticos e humanitários, através de várias iniciativas, que vão, desde o apoio a causas humanitárias, a instituições de carácter social e a pessoas, até à adoção de medidas tendentes à preservação do meio ambiente.

Em fase de estruturação da área de prática da Responsabilidade Social, a JPAB almeja a criação de uma área de prática sólida e proactiva na utilização de ferramentas adequadas para o efeito, na definição de programas a prosseguir e na seleção de ações e parcerias de forma continuada e em constante evolução.

COORDENADOR